Sound of Music

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Abacateiro


Quer ver maior? Clica na foto.
Há uns 3 anos eu vi este corino e adorei. Eu nem sonhava em fazer bolsas, mas como estou sempre inventando, comprei.
Há pouco mais de um ano eu comprei este cetim cobra colorido e achei super ousado.
Agora neste começo de ano percebi que eu precisava de uma bolsa de verão bem ousada e tchãrãããã Acredito que a combinação caiu como uma luva.
Adoro fazer as coisas assim...ir juntando algo aqui, algo ali, até que eu consiga os itens exatos para fazer algo que eu nem imaginava, mas exatamente como gosto.
Esta cor me lembra um pé enorme de abacate que tinha na casa dos meus tios avôs quando eu era criança. Eu sempre adorei abacate e minha mãe fazia amassadinho com açúcar e limão, hmmmmm que delícia.
Aííííí pra dar uma boa animada na primeira postagem do ano, lá vai:

Nenhum comentário:

Postar um comentário